cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi SMS após desligar modo avião

Tomassilva10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Eu fiz uma viagem para fora do continente e tive 7 dias em modo avião!
Quando voltei e me liguei a rede os SMS que me mandaram durante esse tempo não caíram.
Já tentei ligar para o 800 910 098 e estão sempre com problemas no serviço! Como resolvo a situação?

(Especialmente importante pois fiz anos durante este período e não recebi as mensagens de aniversário, então acho que não me deram os parabéns e as pessoas mostram que a mensagem foi enviada simplesmente eu não recebi)
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tomassilva10 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades a receber os SMS.

 

Para resolução das mesmas, recomendamos que:
- o telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre
- efetue atualização/upgrade de software
- desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente
- confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
- para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens
 

Recordamos que se tiver um Iphone, as mensagens poderão estar a ser enviadas através de iMessage, pelo que será necessário o acesso aos dados móveis para as poder receber.

 

Caso tenha um Android, lembramos que pode estar a ser utilizado RCS/CHAT. O telefone de origem pode estar a enviar as mensagens como RCS/CHAT e não como SMS. Poderá testar o mesmo ao retirar todas as configurações de RCS/Chat do equipamento de origem e enviar SMS.

 

Caso a dificuldade persista,  pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Susan_Vodafone