Criação
Resposta
Solução
31-05-2023 07:44 PM - editado 31-05-2023 07:45 PM
em 31-05-2023 08:48 PM
Olá @Tomassilva10
Estamos aqui para o ajudar.
Lamentamos que esteja a ter dificuldades a receber os SMS.
Para resolução das mesmas, recomendamos que:
- o telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre
- efetue atualização/upgrade de software
- desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente
- confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
- para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens
Recordamos que se tiver um Iphone, as mensagens poderão estar a ser enviadas através de iMessage, pelo que será necessário o acesso aos dados móveis para as poder receber.
Caso tenha um Android, lembramos que pode estar a ser utilizado RCS/CHAT. O telefone de origem pode estar a enviar as mensagens como RCS/CHAT e não como SMS. Poderá testar o mesmo ao retirar todas as configurações de RCS/Chat do equipamento de origem e enviar SMS.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone