cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One number “a aguardar”

sandra48
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Seguindo as instruções instalei o one number e continua com a informação “a aguardar”
Desespero por alguém humano me esclarecer como fazer
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandra48,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Caso a tentativa de ativação do OneNumber tenha sido feita a mais de 24 horas, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,

Estou também com o mesmo problema, aquando da chamada a tratar de tudo disseram que o serviço demoraria 1 hora, ja passaram mais de 24h e continua a aguardar pela activação

Olá @Bitrgo,

 

Queremos ajudá-lo com a ativação do seu OneNumber.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone