Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2021 09:50 AM
Bom dia,
Nos últimos dias, mais do que uma pessoa, não recebe as SMS que envio.
cumprimentos
em 09-12-2021 10:14 AM
Olá @chemahatma,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-12-2021 11:31 AM
em 09-12-2021 06:15 PM
E eu muitas vezes não recebo os códigos de segurança do banco para fazer transferências. Nem recebi óntem, nem hoje...
em 09-12-2021 07:45 PM
Olá @Setubalense
Se a situação ocorre para receber SMS de um serviço especifico (Homebanking), sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM
- testando o cartão SIM em outro equipamento
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-12-2021 10:32 PM
Bem, pedi o meu irmão para que me enviasse um SMS. Chegou imediatamente, ainda por cima a partir da Alemanha!
O banca também diz que não tem nada a ver com isso.
Como sempre em Portugal: ninguém é responsavel e as coisas continuam uma grande **bip**. Por isso continuamos um dos paises mais pobres...