Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2022 03:40 PM
em 12-03-2022 05:42 PM
Olá joaorodrigues3,
Sugerimos que confirme se tem o número de centro de mensagens corretamente configurado no equipamento.
O número deverá ser o +351 91 161 61 61 e poderá verificar aqui, como consultar no equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-03-2022 06:41 PM
em 12-03-2022 07:55 PM
Uma vez que conseguiu o envio em outro equipamento e essa situação apenas acontece nesse número, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas com Assistência técnica de forma a ser possível verificar o equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-03-2022 04:31 PM
em 15-03-2022 06:49 PM
Olá joaorodrigues3
Para podermos verificar o estado da análise feita, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-03-2022 07:02 PM - última edição em 15-03-2022 07:18 PM por Carol_Vodafone
Editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
em 26-03-2022 01:24 PM
em 28-03-2022 01:53 PM
Não verificámos qualquer tipo de encaminhamento da dificuldade através de uma Loja Vodafone.
Contudo para podermos encaminhar novamente a situação, envie-nos um novo exemplo de SMS não recebida (data, hora).
Obrigado
Brunof_Vodafone