cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema em enviar sms

joaorodrigues3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,tenho um samsung a52 5g e nao comsigo enviar sms só para um numero de telemovel, quando tento enviar mensagem para esse numero da o erro vodafone erro 0! Mudei o cartao para outro telemovel e ja consegui enviar sms para esse número! Obrigado
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaorodrigues3,

 

Sugerimos que confirme se tem o número de centro de mensagens corretamente configurado no equipamento.

 

O número deverá ser o  +351 91 161 61 61 e poderá verificar aqui, como consultar no equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

joaorodrigues3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,o numero do centro de mensagens está certo! É so para um numero que nao consigo enviar mensagens porque para os outros números consigo enviar mensagens! Ja confirmei se o numero podia estar bloqueado mas nao é o caso!

@joaorodrigues3

 

Uma vez que conseguiu o envio em outro equipamento e essa situação apenas acontece nesse número, sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas com Assistência técnica de forma a ser possível verificar o equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde! Hoje fui a uma loja vodafone devido a situação que foi relatada e depois recebi uma mensagem da vodafone a informar que a situação ja estava resolvida! Desliguei o telemóvel e voltei a tentar enviar mensagem como indicaram na mensagem e o mesmo erro persiste! Obrigado pela atenção

Olá joaorodrigues3

 

Para podermos verificar o estado da análise feita, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Boa tarde! Infelizmente o problema ainda nao esta resolvido, mesmo depois de ter ido a uma loja Vodafone!

@joaorodrigues3

 

Não verificámos qualquer tipo de encaminhamento da dificuldade através de uma Loja Vodafone.

 

Contudo para podermos encaminhar novamente a situação, envie-nos um novo exemplo de SMS não recebida (data, hora).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
Obrigatório