Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)
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em 14-03-2024 09:40 AM
Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.
Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.
Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0
Obrigado
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em 14-04-2024 10:41 PM
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em 14-04-2024 11:03 PM
Ligam de vez em quando a perguntar se o problema já está resolvido. Sim, deviam saber melhor do que eu que não foi.
Reepondiam aqui neste tópico que estavam a ser feitos todos os esforços. Nessa altura já sabia que estava a ser enganado, neste momento, um mês depois, qualquer um percebe.
Vamos ver o que acontece primeiro, a resolução ou o fim do período de fidelização.
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em 07-05-2024 01:18 PM
Preciso contactar a Vodafone por escrito, é este o email correto ? apoiocliente@vodafone.com
Infelizmente passaram 2 meses e a Vodafone não conseguiu resolver este problema.
Preciso contactar para saber como será resolvido agora, cancelar fidelização, alguma compensação, etc.
Obrigado.
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em 07-05-2024 02:47 PM
Olá, @Jony1,
Lamentamos a sua insatisfação. 😔
O e-mail que indicou não é mais válido. Poderá contactar-nos por e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail
Terá uma resposta num prazo máximo de 24h e encaminhamento interno para resolução e tratamento da situação.
Caso queira, também podemos verificar a sua questão por mensagem privada. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone


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