cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS TOKEN do banco

sbalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Deixei de receber códigos de autorização de operações bancárias por SMS TOKEN relativas ao banco Activo Bank no meu telemóvel ANDROID.

Não fiz qualquer alteração nas definições do telemóvel ultimamente, tenho o software do telemóvel atualizado, não alterei de número ou adicionei qualquer novo cartão SIM ou eSIM, não tenho qualquer aplicação instalada que bloqueie a receção de SMS, tenho as definições de SMS e aplicação do banco com todas as permissões e notificações ativas. Já reiniciei o telemóvel e continua o problema.

Será que conseguem ver se está tudo ok com o V/ serviço de modo a resolver o problema? Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sbalmeida 

Essa situação pode acontecer também quando o número está em Roaming. Para podermos verificar no entanto, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

Obrigado

Brunof_Vodafone

sbalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde BrunoF. O roaming de dados está ativo como sempre esteve. Contudo, estou em Portugal por isso não é suposto o roaming afetar o envio de SMS nacionais. O numero em questão é o XXXXXXXX para poderem verificar. Obrigado pela atenção.

Olá @sbalmeida

Editámos a tua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos teus dados.

Para podermos analisar a dificuldade na receção de SMS Token no teu serviço, enviámos um código de validação para o teu número. Pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o código recebido.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone