Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Bridosk,
Estamos aqui para ajudar com a ativação do seu eSIM.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o err que consta ao realizar a tentativa de ativação, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Bridosk
Respondemos à sua mensagem privada.
Estamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Bridosk,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Obrigado Jvitor, te respondi no privado 😊👍
há uma semana
há uma semana
Informamos que respondemos à sua mensagem privada com a indicação do ponto da situação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone