cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESIM Vodafone não funciona

Bridosk
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um esim Travellers da Vodafone para instalação em meu Samsung Galaxy A54, porém, mesmo com a afirmação de que o mesmo funcionaria, não tive sucesso na instalação. Tentei contato pelo chat e pelo WhatsApp, mas a Vodafone sequer permite o início do atendimento pessoal. Sendo assim desejo cancelar a compra, pois farei a compra do SIM físico, sempre funcional.
8 RESPOSTAS 8

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bridosk,

 

Estamos aqui para ajudar com a ativação do seu eSIM.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e o err que consta ao realizar a tentativa de ativação, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Sigo no aguardo de uma resolução da Vodafone, respondi no privado ontem e até o momento o problema permanece 😢

Olá @Bridosk 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Estamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Obrigado, vi apenas agora a resposta, porém o problema permanece pois o dispositivo, mesmo listado no site da VODAFONE como compatível, não tem acesso à função eSIM

Olá @Bridosk,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bridosk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado Jvitor, te respondi no privado 😊👍

Bridosk
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia! Apenas marcando que sigo no aguardo fo estorno (recebi um email solicitando apontamento ou confirmação da solução)

Informamos que respondemos à sua mensagem privada com a indicação do ponto da situação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone