cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Galaxy S20 - Impedimento de realizar chamadas

Daniela_Neto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Adquiri um Samsung Galaxy S20 e após 3 dias com o cartão físico que tinha originalmente (e a funcionar corretamente) testei o vosso e-sim e sem resultado. Desloquei-me a uma loja e deram-me novamente um cartão físico para proceder à troca, contudo ao fazer a desativação do cartão e-sim para ativar o físico, creio ter selecionado na app My Vodafone o bloqueio do meu equipamento (neste momento na secção de gerir cartão - >  desativar/reativar cartão -> diz que io equipamento encontra-se bloqueado. 

 

Tendo isto em conta, não consigo realizar chamadas (diz que o serviço está temporariamente indisponível), contudo consigo enviar/receber sms e receber chamadas, tenho rede e já liguei para a linha de apoio pelo que o procedimento de desligar/tirar cartão/ligar já foi feito várias vezes. Este cartão físico funciona noutros telemóveis.

 

Agradeço a vossa ajuda e indicação do que devo fazer.

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniela_Neto,

 

Para podermos verificar essa situação, por mensagem privada, indique-nos o IMEI do equipamento, número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo 

Já enviei, quando poderão responder ? Já está assim há mais de uma semana, já fui a 2 lojas vossas e liguei para o número de apoio, são o meu último recurso antes de pedir assistência técnica. Caso não tenham disponibilidade para resolver peço que me indique qual o email ou número que posso contactar para ter uma resolução mais rápida e directa.

 

Aguardo resolução,

Obrigada

@Daniela_Neto

 

Não verificámos qualquer mensagem privada enviada para a equipa de moderação.

 

Necessitaremos do envio desses dados de forma a podermos ajudar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone