Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2022 02:29 PM
em 28-10-2022 04:17 PM
Olá @Mafpatricia,
Sugerimos que consulte o Manual do equipamento ou tente contactar o fabricante.
Caso sejam dificuldades relacionadas com o nosso serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-10-2022 05:23 PM
em 15-11-2022 02:07 AM
em 15-11-2022 08:32 AM
Olá Mafpatricia,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Sempre que é verificada uma incoerência na utilização de um serviço, para a protecção do serviço e do Cliente, poderá ser criado um barramento à utilização, contudo para a remover é de facto necessário o pagamento adiantado de mensalidades, garantindo assim que o Cliente tem o conhecimento da utilização
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-11-2022 10:23 AM
em 15-11-2022 11:06 AM
Olá @Mafpatricia,
Compreendemos a questão que nos expõem e reiteramos os procedimentos de segurança para manter o seu serviço longe de ameaças externas que possam prejudicar-lhe na utilização.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-11-2022 07:02 PM