cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

6º Aniversário do Forum Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 

Hoje comemora-se o 6º Aniversário do Forum Vodafone.

 

Ao longo dos últimos seis anos temos vindo a percorrer um caminho nem sempre fácil mas cheio de novidades e desafios. O mercado mudou, os clientes mudaram e nós também, as redes sociais e o online consolidaram-se como um canal de comunicação das empresas com os seus clientes e nós procurámos estar sempre à altura das necessidades de todos os que nos contactaram para resolver as suas situações.

 

Arrancámos do zero, numa experiência nova entre os operadores de telecomunicações. Veio a concorrência uns anos depois, mas ao fim de seis anos continuamos a crescer. Todos os dias mais utilizadores se registam, partilham as suas questões e outros que já cá estão há mais tempo tentam ajudar a encontrar as melhores soluções. Hoje a Comunidade conta com mais de 40.000 utilizadores registados, cada vez mais visitas, cada vez mais elementos ativos e cada vez mais conteúdo. Os últimos três meses foram os melhores de sempre da Comunidade em todos os indicadores analisados o que aumenta muito a nossa responsabilidade para 2017. E se isso continuar a acontecer, só pode querer dizer que estamos a fazer um bom trabalho e que os nossos utilizadores confiam em nós e na nossa capacidade de darmos uma resposta concreta às suas dificuldades.

 

A Comunidade está toda de Parabéns, mas neste aniversário gostaria também de dar os Parabéns a toda a extraordinária equipa, elementos que estão presentes desde o inicio mas também os mais novos, que têm vindo a assegurar o funcionamento desta Comunidade, mas também a gestão da presença do Serviço de Apoio a Clientes nas páginas da Vodafone no Facebook, no Twitter, no Instagram ou no Google +.

 

A todos eles Muito Obrigado, e a toda a Comunidade um Feliz Natal e um Fantástico ano de 2017.

 

José_Vodafone

13 RESPOSTAS 13

Bom dia,

 

Desejo a toda a moderação , Vodafone Portugal e utilizadores do presente Forum votos de um Feliz Ano Novo 2017.

 

Forte abraço,

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira

Olá a todos, 

 

A Equipa de moderação do Fórum Vodafone, desejam-vos umas boas festas.   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Parabéns para a Vodafone Portugal  por ter criado um fórum e parabéns à equipa que assegura este fórum. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

Bacalhau_cnatas
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Seria uma boa valia o regresso do programa "cliente consultor" pois é algo que a concorrência nunca teve e os clientes gostam sempre de ter uma review não profissional e sem interesses publicitários de um equipamento que possam estar interessados.

 

Um bom 2017 😄

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂