Apple TV
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2021 11:17 AM
Qual é o ponto da situação acerca de disponibilizar a Vodafone tv na Apple TV?
Necessito de substituir a vossa vbox que funciona horrivelmente mal, e ou há essa possibilidade, ou a solução é perder um cliente.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2021 12:01 PM
Olá @andrebneves,
Qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais, não existindo nenhuma previsão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2021 12:11 PM
É tempo de mudar, após 8 anos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-06-2021 03:44 PM
Eu sempre recomendei a Vodafone aos meus amigos mas agora já fiz com que pelo menos 3 deles tenham também saltado para a concorrência.
Lamentável esta falta de investimento da Vodafone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-06-2021 06:35 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2021 03:28 PM
Boa tarde,
Existe alguma novidade sobre a disponibilização dos serviços de TV na Apple TV e/ou disponibilização de App para o efeito ou a Vodafone vai continuar a fingir que nada se passa e a não fornecer este serviço aos clientes enquanto a concorrência direta já o faz há algum tempo?
Obrigado
Ricardo Santos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2021 03:35 PM
Olá @odracir45,
Não dispomos de novidades para adiantarmos.
Qualquer novidade será divulgada nos canais habituais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2022 12:22 PM
Bom dia.
Mais um cliente de há muitos anos insatisfeito com o facto de, contrariamente à concorrência (MEO, NOS, NOWO) não terem uma app IPTV para Apple TV. O que é dito por múltiplos utilizadores de que a atual box (4k) é horrível, é realmente verdade: pessimo interface, lentidão, falhas sucessivas ao andar para trás na emissão, etc.
Qual é o ponto da situação?
Preciso(amos) de repostas?
Cumprimentos
Rui
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2022 01:04 PM
Olá rcapitao
Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo de momento não existem novidades relativamente à disponibilização da App para o Apple TV.
Continuamos no entanto a reforçar a sugestão à área responsável.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2021 05:33 PM
Pelo Facebook, em Agosto disseram-me que estavam a trabalhar na app, a semana passada no chat disseram que devia estar para breve, contacto a linha dizem que não há qualquer informação.
Em que ficamos? Começo a achar que como na altura que contactei pelo Facebook disse que o meu contrato estava a terminar me disseram que estavam a trabalhar na app só para eu não mudar...
Começa a ser ridículo a Vodafone continuar com estas respostas quase automáticas e pior, sem haver um consenso nas respostas, um dia estão a desenvolver e está para breve no outro não sabem de nada..
