Criação
Resposta
Solução
há 5 horas
Bom dia,
Tive uma oferta para renovação de contrato com a vodafone para o serviço TV+Net+Voz+ 2 telefones ilimitados na casa dos meus pais. Junto com essa oferta, ofereceram também 9 meses de Sporttv grátis.
No entanto, o meu pai diz que não aparece nada na TV box com a oferta nem lhe deram indicação na loja sobre como a ativar. Visto que o contrato foi renovado no dia de ontem 17 agosto e ainda não está finalizado o processo de portabilidade dos números ele não sabe se o contrato já está ativado com essa oferta.
Gostaria então de saber, se o contrato com a oferta já está ativado e como posso subscrever a oferta da sporttv na TV Box.
Com os melhores cumprimentos.
há 4 horas
Olá @joaocosta28,
Por norma, essa oferta não consta no menu de ofertas por ativar, pois é apenas um desconto que é ativado na sua conta, e para usufruir é preciso apenas ativar a Sport TV normalmente pela box. No entanto, queremos confirmar se a oferta está realmente atribuída à conta. Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 4 horas
Bom dia, acabei de efetuar o contacto por mensagem privada com os dados pretendidos para fazer a verificação.
Melhores cumprimentos
há 3 horas
Já respondemos à tua mensagem privada, @joaocosta28. Pedimos que acompanhes a tua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 horas
Bom dia,
Já respondi a sua mensagem. No entanto, não reconheço nenhum número que esteja no contrato com a terminação que me indicou.
Ficarei a aguardar.
Cumprimentos
há 3 horas
Para conseguirmos acompanhar esta situação de forma mais célere e garantir a privacidade dos teus dados, pedimos que nos respondas apenas por mensagem privada, @joaocosta28.
Já respondemos novamente à tua mensagem privada. Pedimos que acompanhes a tua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone