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Resposta

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Solução

Box 4k

rawvs
Visitante
Visitante
Boa tarde. Liguei na 4a feira a informat que a box não funcionava. O vosso colega fez um despiste ( desligar/reset, etc) e nada resultou. Disse que ia abrir um processo para análise do que se passava.
Liguei ontem e disseram me que continuava em análise e que a resolução poderia ser entre 24/48h.
O que é certo é que continuamos sem ter a box a funcionar e sem usufruir dos serviços alugados pelo qual pagamos.
Obrigado e aguardo uma resposta.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rawvs,

 

Lamentamos a sua insatisfação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a máxima urgência.
Contudo, estando a situação reportada e em análise, será necessário aguardar o contacto da área responsavel.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Quanto tempo terei que esperar mais para ver resolvido o problema da box? 3 dias e nem uma satisfação da vossa parte. Já liguei, já mandei mensagens por aqui e nada.

Olá @rawvs,

 

Como indicado na mensagem anterior, a questão que nos coloca está em processo de análise à qual será necessário aguardar um feedback da equipa responsável. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone