Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Vodafone Sem Wifi?

ricardoespires
Super Visitante
Super Visitante

Boas, 

A minha box vodafone só permite ligar por cabo? Não por foi wifi?

Já repos as configurações de fábrica. 

Segundo este tutorial, era suposto ligar por wifi. https://manuaisonline.vodafone.pt/vodafone/vboxpro-4k-proprietary-os/definicoes/estabeleca-ligacao-a...

Podem ajudar?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardoespires 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

No caso das VBox, apenas é possível a ligação via wi-fi, embora seja sempre sugerida a ligação por cabo, quando tem a Vbox Pro 4k.

 

Contudo, para que possamos confirmar a box que tem instalada e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ricardoespires
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, 

Código enviado ontem, continuo aguardar uma resposta. 

Obrigado

Olá @ricardoespires,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone