Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2025 06:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-06-2025 07:07 PM
Olá @ianchika,
Lamentamos a situação que tem vindo a experienciar com a sua TV Box. Compreendemos a frustração causada por um problema recorrente que afeta diretamente a personalização e a experiência de utilização do serviço.
Transmitiremos este caso às equipas técnicas competentes, reforçando a necessidade de uma análise mais profunda.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-06-2025 08:17 PM
Olá @ianchika,
A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 15-06-2025 09:03 PM
em 17-06-2025 09:12 PM
em 17-06-2025 10:21 PM
em 17-06-2025 10:32 PM
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone