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Criação

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Resposta

3

Solução

Box desliga alguns segundos após ligar

CosmicSurfer
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Já tenho esta box da Vodafone á alguns anos. Recentemente após ligar a box para ver canais, a box desliga sozinha quando surge o símbolo da vodafone (fundo a vermelho) e após alguns segundos e volta a ligar. Entra num ciclo infinito e não chega a ligar de forma a ver tv ou apps.

Agradeço o vosso contacto urgente para resolução do problema.

 

Cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CosmicSurfer,

 

Lamentamos pela dificuldade que está a enfrentar com a sua box. Compreendemos como isso pode ser frustrante.

Para tentar resolver esta situação, sugerimos que siga os seguintes passos:

1. Remova da corrente elétrica todos os equipamentos associados ao serviço, incluindo a box, e volte a conectar.

2. Se o problema persistir, recomendamos que aceda ao Chat Tobi, para reportar diretamente com o suporte técnico. Siga os passos abaixo:

  - Aceda ao Chat TOBi
  - Introduza o seu número de telefone.
  - Escreva "Dificuldades Fixo".
  - Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
  - Selecione a sua morada.
  - Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Se, após essas interações com o nosso assistente virtual, a situação não for resolvida, o Suporte Técnico entrará em contacto consigo de forma gratuita e prioritária para ajudar a resolver o problema.

 

Esperamos que esta informação seja útil e que consigamos resolver o seu problema o mais rápido possível. Estamos aqui para ajudar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Obrigado @Mateus_Vodafone ,

Entrei em contacto com um técnico vosso que identificou uma anomalia na Box.
Fui a uma loja e troquei a box.
No entanto continuo a ter o mesmo problema.
Vou tentar o mesmo procedimento para que os vossos técnicos possam fazer novo despiste.

Obrigado pela ajuda.

Olá @CosmicSurfer,

 

Agradecemos por partilhar a sua atualização. É importante que esteja a trabalhar com a nossa equipa técnica para resolver esta questão. Se continuar a enfrentar o mesmo problema, o melhor é mesmo seguir o procedimento para que os nossos técnicos possam realizar um novo despiste.

 

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Não hesite em contactar-nos se precisar de mais assistência.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone