Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box parou

simoesjmpedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet
5 RESPOSTAS 5

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde, Estou igual sem Box.
RuiAlex

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, 

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obg

Assunto resolvido pela vossa assitencia via telefone 

obg

Olá @simoesjmpedro,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone