Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2024 08:25 PM
Boa tarde,
Agora que a HBO Max virou só MAX, alterando não sou o nome mas a própria da aplicação, tenho um botão no meu comando "HBO Max" que me abre uma aplicação inútil e desatualizada, ou seja o botão também é inútil.
Não existe nenhuma maneira de reprogramar o botão para a nova aplicação Max ? Vão fazer uma atualização no sistema ? Vão lançar comandos novos que vão estar atualizados ?
Obrigado e comprimentos,
Manuel Castelo-Branco
Agora que a HBO Max virou só MAX, alterando não sou o nome mas a própria da aplicação, tenho um botão no meu comando "HBO Max" que me abre uma aplicação inútil e desatualizada, ou seja o botão também é inútil.
Não existe nenhuma maneira de reprogramar o botão para a nova aplicação Max ? Vão fazer uma atualização no sistema ? Vão lançar comandos novos que vão estar atualizados ?
Obrigado e comprimentos,
Manuel Castelo-Branco
Solucionado! Ir para a Solução.
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 23-05-2024 09:26 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 23-05-2024 09:42 PM
Não só isso, como a HBO Max ser substituída pela MAX na barra de apps da Vodafone, e a antiga ser eliminada. Mesmo desinstalando fica lá o afalho para a play store…
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-06-2024 05:58 PM
Olá @dilopes,
Agradecemos a sua contribuição no Fórum.
Estamos a trabalhar nos conteúdos ainda a migrar e seremos breves na resolução de todos os pontos mencionados.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone