Entrega de tv
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14-02-2020 11:52 PM - editado 14-02-2020 11:52 PM
Tenho o serviço instalado há 3 semanas, e até hoje nem tv , nem uma satisfação
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em 15-02-2020 01:08 AM
Olá @fontelas,
De modo a podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada:
- NIF associado
- Nome do titular
- Morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 25-02-2020 05:29 PM
Á duas semanas atras, liguei para o vosso apoio, onde me foi dito que , durante a semana passada seria contatado pela transportadora para a entrega. Passou-se a semana passada toda, e esta está quase a meio e nem tv nem contato.
Informo-vos que estão em incumprimento de um contrato celebrado comigo( sim estão, eu sei que estão), e para ajudar á festa, no próximo sábado vou ausentar -me uns meses do país por motivos profissionais.
Parece-me, e como vivo sozinho, que, a tv vai ficar por entregar, e como tal, vocês vão continuar em incumprimento contratual para comigo. Desta forma, após sábado, sentir-me-ei no direito de reivindicar os meus direitos como cidadão e como consumidor.
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em 25-02-2020 06:34 PM
Olá @fontelas
Uma vez que não existia o registo da oferta no seu serviço, foi necessário encaminhar o pedido à área responsável para que a oferta fosse registada manualmente e dado o seguimento para agendar a entrega da TV.
Esse pedido foi encaminhado no dia 17-02, como indicado pelo JoãoR_Vodafone via mensagem privada. Pedimos a disponibilidade de aguardar por um contacto dos nossos serviços.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

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25-02-2020 08:50 PM - editado 25-02-2020 08:51 PM
Não brinquem com coisas sérias
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em
25-02-2020
09:52 PM
- última edição em
26-02-2020
06:09 PM
por
BrunoF_Vodafone
Olá @fontelas,
Compreendemos a situação, contudo a TV apenas poderá ser entregue na morada associada ao serviço, não sendo possível efetuar uma alteração no local de entrega.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 02-04-2020 11:23 AM
Espera sentado
Estes tipos parece que andam mesmo a vigarizar as pessoas , sim nbão á outra palavra . dizem no contarto que temos direito , depois dizem que não e simplismente nos ignoram que nem respondem ,
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em 02-04-2020 11:28 AM
Espera sentado
Estes tipos parece que andam mesmo a vigarizar as pessoas , sim não á outra palavra . dizem no contrato que temos direito , depois dizem que não , e simplesmente nos ignoram que nem respondem ,
Desculpem se anteriormente escrevi mal mas já são os nervos de tanta imposturice ,
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em 02-04-2020 12:06 PM
Olá @Chavecas,
Como tivemos oportunidade de esclarecer através de mensagem privada no fórum Vodafone e também no Facebook, a situação foi ontem encaminhada para análise, sendo necessário aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 02-04-2020 12:42 PM
Bom dia
Já me andam a dizer que a situacão foi incaminha á 8 dias , e que me iriam contactar em 24 horas .
A questão é simples tenho direito á tv foi isso que foi contratado portanto cumpram .
Estimado(a) Cliente, | ||||||||||||
Benefícios: Instalação €0 , Ativação €0 , VBox 4K ou Box HD incluída durante 24 meses, HBO Portugal €0 ( durante 24 meses) e desconto de €15/mês durante 24 meses. Voz Fixa: Inclui até 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 31 países (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h aos fins de semana). Valores incluem IVA à taxa de 23%.
Consulte as condições de prestação do serviço em anexo. |
