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Criação

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Resposta

3

Solução

Funcionamento box

Je
Visitante
Visitante
Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais pelo que faremos todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que verifique a ligação de todos os cabos nas duas extremidades, para garantir que estão bem ligados. Também pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Trocaram a box por outra mais rápida .Até agora está a funcionar bem.

Olá @Je 
 

Agradecemos o seu feedback.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone