Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
em 23-05-2025 04:20 PM
em 23-05-2025 05:13 PM
Permita-nos apresentar-lhe as campanhas que temos disponíveis para si, @Miguel1975. Compreendemos que o preço é um fator importante para si, pelo que isso terá sido em conta.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-05-2025 09:27 AM
Ontem, sexta feira, recebi um mail da Vodafone a me solicitar fazer o reset da Box e fiz o procedimento completo.
Continua na mesma... nada mudou e o problema persiste tudo igual ou pior.
Mais uns dias deixo a Vodafone. Nao resolvem nada so empurram com a barriga o problema.
muito mal servico
Quem tiver paciencia para isto que continue a pagar as mensalidades
😞
em 24-05-2025 09:49 AM
Olá @Xilonguine,
Permita-nos verificar a situação que descreve, e analisar se existe algo que consigamos ajudar por aqui. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 11-06-2025 11:29 AM
Estamos praticamente em meados de junho e as prometidas atualizações para resolver os problemas das gravações automáticas, continuam a não aparecer.
Tudo o que tem sido descrito por aqui, todas as dificuldades, falhas e funcionamento aleatório continuam.
Acresce que, desde há dias, as gravações automáticas de repente perdem definição de imagem, sendo necessário reiniciar o processo.
Mais uma vez, sinal evidente de falta de capacidade dos servidores que oferecem este serviço.
Solução que me foi prometida para a primeira quinzena de maio, adiada para a terceira semana de maio está em parte incerta, porque não chegou a nenhuma box.
Será possível confirmar qual é o ponto da situação quanto a esta atualização prometida?
Obrigado.
em 11-06-2025 11:50 AM
Olá @Blue_Zee
Vamos tentar obter um ponto de situação.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-06-2025 03:08 PM
Olá @Blue_Zee
A informação que obtivemos foi que já foi disponibilizada uma nova versão de software para resolver estas dificuldades.
Se tem a box atualizada e a dificuldade persiste será necessário o contacto direto com a nossa linha de apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h ou por chat.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-06-2025 03:24 PM
Olá @Prag_Vodafone
Agradeço a informação.
Como não conheço ninguém que não tenha problemas com as gravações nas Vbox Pro 4K, ou ninguém tem a tal nova versão ou o problema não foi resolvido.
Qual é a versão do software que corrigiu o problema, para comparar com o que tenho na minha?
Obrigado.
em 15-06-2025 12:45 PM
em 15-06-2025 08:08 PM