cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
73 RESPOSTAS 73

Vou esperar sentado que venha 2026 para mudar para a concorrência e pagar metade do que pago atualmente.
Façam-me mudar de ideias. Têm praticamente um ano para isso.

Cumprimentos
Miguel Santos

Permita-nos apresentar-lhe as campanhas que temos disponíveis para si, @Miguel1975. Compreendemos que o preço é um fator importante para si, pelo que isso terá sido em conta.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Xilonguine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem, sexta feira, recebi um mail da Vodafone a me solicitar fazer o reset da Box e fiz o procedimento completo.

Continua na mesma... nada mudou e o problema persiste tudo igual ou pior.

Mais uns dias deixo a Vodafone. Nao resolvem nada so empurram com a barriga o problema.

muito mal servico

Quem tiver paciencia para isto que continue a pagar as mensalidades

😞

Olá @Xilonguine,

 

Permita-nos verificar a situação que descreve, e analisar se existe algo que consigamos ajudar por aqui. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Estamos praticamente em meados de junho e as prometidas atualizações para resolver os problemas das gravações automáticas, continuam a não aparecer.

Tudo o que tem sido descrito por aqui, todas as dificuldades, falhas e funcionamento aleatório continuam.
Acresce que, desde há dias, as gravações automáticas de repente perdem definição de imagem, sendo necessário reiniciar o processo.
Mais uma vez, sinal evidente de falta de capacidade dos servidores que oferecem este serviço.

Solução que me foi prometida para a primeira quinzena de maio, adiada para a terceira semana de maio está em parte incerta, porque não chegou a nenhuma box.

Será possível confirmar qual é o ponto da situação quanto a esta atualização prometida?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee 

Vamos tentar obter um ponto de situação.

Daremos feedback assim que possível.


Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Blue_Zee 

A informação que obtivemos foi que já foi disponibilizada uma nova versão de software para resolver estas dificuldades.
Se tem a box atualizada e a dificuldade persiste será necessário o contacto direto com a nossa linha de apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h ou por chat.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

Agradeço a informação.

Como não conheço ninguém que não tenha problemas com as gravações nas Vbox Pro 4K, ou ninguém tem a tal nova versão ou o problema não foi resolvido.

Qual é a versão do software que corrigiu o problema, para comparar com o que tenho na minha?
Obrigado.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Numa breve pesquisa pelos meus contactos, ninguém tem os problemas das gravações automáticas resolvidos.
Ora, qualquer software lançado para resolver o problema, não resultou.
Acresce que a minha box continua com a versão que tinha já há várias semanas, pelo que não existe resolução.
Lamentável.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Falso.
Ainda não foi disponibilizado o update que resolva essa situação.