HBO passa Max
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2024 09:40 PM
Boa noite. Sou cliente Vodafone com a HBO incluída, mas desde que passou para Max, não tenho acesso em nenhum dos dispositivos só com pagamento! Isto é só para dizer que com os aumentos que tem havido na minha mensalidade de 35.8passou para 38.08. Logo que termine o meu contrato o meu vínculo com a Vodafone também termina. Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2024 11:01 PM
Olá @JJ123
Agradecemos a sua mensagem.
A dificuldade que nos reportou já foi identificada e estamos a trabalhar para a ultrapassar com a maior brevidade. Pedimos-lhe que não cancele ou faça qualquer alteração à sua subscrição até confirmarmos que o problema está resolvido.
Solicitamos que aguarde pelo nosso contacto.
Tentaremos ser breves.
Obrigado
Brunof_Vodafone

