cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IInsatisfação com o Serviço de Internet e VBOX - Solicitação de Troca de Equipamento

Davidmeneses21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados,
Sou cliente Vodafone desde de 2022. Antes, era cliente MEO e estava plenamente satisfeito com o serviço, especialmente pela performance da box Android que utilizava, que era bastante fluida e eficiente.
Desde que migrei para a Vodafone, a minha experiência piorou significativamente:
Internet com Alcance Inferior: A cobertura e o alcance da internet da Vodafone são inferiores aos da MEO, o que afeta a minha experiência de navegação e o uso diário.
VBOX Vodafone: A VBOX fornecida pela Vodafone tem um desempenho extremamente insatisfatório. É lenta, difícil de usar, e torna a navegação e utilização de apps uma experiência frustrante. Além disso, o comando e a sua resposta são desajeitados, especialmente para escrever informações como email e password, devido ao seu lag.
Solicitação:
Gostaria de solicitar a troca da minha atual VBOX pela box Android (TV Play) sem custos adicionais, uma vez que o serviço atual não está a atender às expectativas básicas de qualidade e usabilidade.
Acredito que a Vodafone, como líder de mercado, se preocupa com a satisfação dos seus clientes e espero que esta situação possa ser resolvida de maneira justa e satisfatória.
Agradeço desde já pela atenção e fico a aguardar uma resposta breve e favorável.
Atenciosamente,
David Meneses
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Davidmeneses21

Sentimos muito que a tua experiência com a internet fixa e a TV Box da Vodafone não esteja de acordo com as tuas expectativas.

Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes, além de investir na inovação dos equipamentos disponibilizados.

Informamos que a troca da TV Box pela Vodafone TV Play implica a refidelização do contrato para um pacote que inclua este equipamento. Nesse sentido, para que possamos verificar a melhor oferta para o teu serviço, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou número de conta.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (botão encarnado do lado direito). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone