Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2019 10:23 AM
03-05-2019 11:05 AM - editado 03-05-2019 11:05 AM
Olá @goncalomendes ,
O Google Wi-fi não é um serviço Vodafone, não conseguimos garantir o seu correto funcionamento.
Contudo, para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou pelo formulário disponível no site.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-05-2020 02:27 PM
Olá,
gostaria de saber se consegui resolver o problema.
Obrigado!
28-05-2020 02:54 PM - editado 28-05-2020 02:54 PM
Olá @mauricios,
O Google Wi-fi não é um serviço Vodafone.
Contudo, para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone