cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação entre google WiFi e a Box da Tv

goncalomendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, recentemente comprei o google wifi e instalei em minha casa. A internet funciona muito bem por wireless, no entanto eu tenho apenas um cabo de rede na sala que estava ligado à box da tv. Neste momento liguei esse cabo ao google wifi (á porta WAN) e liguei da porta LAN do Google wifi à box da tv. Resultado fiquei sem tv. Quando comprei a box disseram me na loja que nao existia problema de compatibilidade. Alguém sabe o que se possa estar a passar? Cumprimentos, Gonçalo Mendes
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalomendes ,

 

O Google Wi-fi não é um serviço Vodafone, não conseguimos garantir o seu correto funcionamento.

 

Contudo, para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
    
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou pelo formulário disponível no site.


Obrigado,
Prag_Vodafone

mauricios
Visitante
Visitante

Olá,

 

gostaria de saber se consegui resolver o problema.

 

Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @mauricios

 

O Google Wi-fi não é um serviço Vodafone.

 

Contudo, para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
    
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado,
Jorge_Vodafone