Problema Telefone Fixo e Comando
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em 06-07-2020 06:29 PM
Boa tarde,
No passado dia 26 de Junho, foi entregue e configurado em minha casa, um novo router 4G e Box 4K em minha casa com sucesso.
Passados alguns dias, verifiquei que o comando da BOX 4K (Vodafone TV), só funciona muito perto da BOX (1mtr ) e que o telefone fixo (ATlinks Vodafoen F230 entregue na altura do 1º contracto) tem mau contacto nos botões.
Peço desculpa de só agora estar a dar feed-back, mas estive ausente de casa.
Agradeço ajuda para estas duas situações.
Adelino Guilherme
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em 06-07-2020 06:36 PM
Olá @AGuilherme,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone

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em 07-07-2020 12:07 PM
Bom dia...
Após reiniciar todos os equipamentos ( já troquei as pilhas do comando ), mas o problema presiste.
Entrei dentro da app MyVodafone e tem tentei o suporte telefónico ( 12091 ) sem sucesso, diz que o número está incorrecto.
Agradeço na mesma ajuda.
Adlino Guilherme

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em 07-07-2020 12:47 PM
Olá @AGuilherme
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Em alternativa, pode contactar diretamente 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
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em 03-10-2020 06:39 PM
Fui à loja da Vodafone de UBBO e a colega da Vodafone trocou o comando da BOX.
Antes de trazer o comando fizemos testes com sucesso na loja.
Em minha casa o comando continua com o mesmo sintoma, só funciona a 1mtr da BOX.
Aguardo a vossa ajuda.
Obrigado
Adelino Guilherme
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em 03-10-2020 07:31 PM
Olá @AGuilherme,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 05-10-2020 12:35 PM
Bom dia João,
Existe algum procedimento, que possa fazer para além de desligar todos os equipamentos da tomada da energia?
Existe alguma forma de RESET?
Muito Obrigado,
Adelino Guilherme
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em 05-10-2020 01:13 PM
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em 09-10-2020 08:14 PM
Boa noite...
O problema pressiste.
Uma vez que já me desloquei várias vezes as lojas da Vodafone com este problema e só à 4x tentiva é que consegui trocar o comando. É possivel agendar a entrega de uma box e a configuração da mesma?
Mais uma vez obrigado,
Adelino Guilherme
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em 09-10-2020 08:51 PM
Olá @AGuilherme,
Será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913, disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00.
Ligar da rede Vodafone – 16 913
Ligar de outras redes – 16 913
Ligar em Roaming – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300
Obrigado
Prag_Vodafone

