cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas e mais problemas com a box android

Jose_Mariano
Super Visitante
Super Visitante

Há uns meses vieram-me trocar a box. 

Colocaram uma nova (Android) que, presumivelmente, era bem melhor e não me ia dar problemas.

Foi sol de pouca dura. Sim, durante semanas funcionou bem. Acabou. Quase todos os dias, quando ligo, aparece-me a mensagem que está em manutenção e tenho que esperar. 

Quase todos os dias tenho que desligar a box da corrente (retirando a ficha da fonte de alimentação da própria box) porque a box deixou de funcionar e já fiz reset, o que é uma chatice, pois tenho que configurar uma data de coisas, como a conta da Disney.

Etc., etc, etc.

11 RESPOSTAS 11

Já lhe respondi enviando o link da pasta no google drive com os vídeos e fotos com os problemas. 

Há um problema qualquer com este o vosso sistema de mensagens, e isso há já vários dias. E vocês sabem disso.

Já estou a ficar farto, pois parece que estão a brincar comigo. 

Se continuarem nesta de fazer de conta (ou não) que não recebem as minhas mensagens, terei que recorrer ao livro de reclamações. Pode ser que alguém acorde. Há duas semanas que estamos nisto.

Eu podia enviar um print screen de todas as minhas respostas, mas não vou fazer isso, pois já me fizeram perder tempo demais.

Obrigado

Olá Jose_Mariano,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone