Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RECLAMACAO

alvaro7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

RECLAMEI A VODAFONE QUE ESTAVA COM MA IMAGEM DE CANAIS FOI DESTACADO UM TECNICO A CASA DISSE QUE TERIA QUE LEVAR CABOS NOVOS MAIS O REUTER QUE NAO TINHA CUSTO PARA MIM DEPOIS DE INSESTIR PARA LIGAR PARA LA DISSERAM QUE TINHA QUE FAZER NOVO CONTRATO COM ELES PARA POR CABOS NOVOS MAIS O REUTER IRIA PAGAR 41 EUROS MAIS O REUTER 26EUROS OBRIGACAO DELES E MUDAR OS EQUIPAMENTOS SEM CUSTO PARA OS CLIENTES O SEJA IRIA PAGAR MAIS DO QUE QUILO QUE ESTOU A PAGAR AGORA E INJUSTO NAO SE DEMITE ALIAS TEM PUBLICIDADE QUE OFERECEM O REUTER NOVO AGURDO RESPOSTA OBRIGADO  IMAGEM ATRAVAR E QUADRADOS

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alvaro7,

 

Permita-nos verificar o motivo da troca de equipamentos e o custo associado.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

alvaro7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

custo assosiado nao pago mais por aquilo que estou a pagar