Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 08:11 PM
Boa noite,
Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e tv. Deve aguardar ou é melhor ligar para o 16913?
Já ligou e desligou o router e a tv box várias vezes sem conta mas não resolveu.
Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e tv. Deve aguardar ou é melhor ligar para o 16913?
Já ligou e desligou o router e a tv box várias vezes sem conta mas não resolveu.
Solucionado! Ir para a Solução.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 01:01 AM
Olá Marciasousa,
O impacto verificado no serviço de Tv encontra-se em fase final de resolução, com um volume já bastante residual de Clientes afetados.
Estamos também a fazer bastantes progressos no restabelecimento do serviço de voz fixa.
Pedimos-lhe por favor para desligar e ligar novamente os equipamentos e tal permitirá restabelecer os serviços.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Brunof_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2022 09:00 AM
Obrigada Bruno.
O serviço já voltou por completo. Ficou resolvido.
Agradecemos imenso o vosso empenho
O serviço já voltou por completo. Ficou resolvido.
Agradecemos imenso o vosso empenho
