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Resposta

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Solução

SERVIÇO BOX COM ERRO

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

bom dia,

É a 2 vez em dois meses que fico sem serviço na BOX

Da ultima vez perdi 45 mnts com uma colaboradora vossa para retificar o erro. nesse dia foi me dito que a minha box não esta afazer atualizações automaticas.

Ontem aconteceu o mesmo com o ecrã preto com o vosso logotipo.

 

Eu hoje não estou em casa e quando chegar gostava de ter a box a funcionar normalmente. Peço que a atualizem ou caso contrário que façam a substituição .

Obrg

PX

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço de TV.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que assim que tenha a possibilidade, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone quando tiver juntos dos equipamentos.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

Ja fiz tudo o que me aconselham inclusive antes de abrir este ticket.

Ja estou ha 3 dias sem serviço espero que me descontem.

****************

 

Olá @ANXAV 

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ainda sem resolução do problema nem de respostas desde 6ª feira

Olá @ANXAV,
Respondemos por mensagem privada na sexta-feira que, quando a box fica paralisada no logótipo Vodafone, isso indica que o equipamento ficou bloqueado durante uma atualização.

Para resolver, sugerimos realizar uma reposição de fábrica (factory reset), seguindo estes passos:

1. Ligue a box e aguarde que fique totalmente ligada;
2. Pressione o botão de reset na parte traseira;
3. No ecrã, surgirá a mensagem “Reposição de dados de fábrica”; a box irá reiniciar automaticamente.
4. Após o reinício, siga as instruções no ecrã para concluir a configuração.
Assim que terminar, teste novamente o serviço.
Como não recebemos o seu feedback, pedimos que nos responda por mensagem privada caso a dificuldade persista, para continuarmos a análise.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ola Bruna tenho respondido diariamente.

Ja vai no 6º dia sem serviço e o comando desde que fiz o tal reset esta se,pre a piscar mas a box não resposnde.

 

Ja é o 2º incidente em 2/3 meses

 

Vamos encaminhar a sua questão para o atendimento técnico, que dará seguimento por mensagem privada, @ANXAV. Pedimos que fique atento, por favor, para que possamos acompanhar e ajudar da melhor forma.
Obrigada,
Brunna_Vodafone