- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 02:46 PM
Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os passos por vós dados, num outro tópico, onde um cliente se queixava do mesmo problema, desliguei a box enquanto carregava no botão de reset, largando-o quando surgisse o simbolo da vodafone para que a box fizesse o boot inicial. Contudo, este procedimento não funcionou.
Actualmente já consigo fazer chamadas, E consigo usar o Wi-Fi. Dados moveis, só em HSPA+, a uma velocidade de 42 Mbps. Mas na TV continuo a ser confrontado com a informação que a box não está configurada. Tento contactar o 16913 e, claro, não me é possivel.
Só preciso de saber o seguinte: se a regularização de todo este evento resultará na reconfiguração automática da box, ou se necessitarei efectivamente de contactar a assistência técnica ?
Com os melhores cumprimentos
João Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 03:26 PM
Tente isto:
Desligar a box da tomada.
Tirar o cabo de rede.
Ligar a box.
Ligar o cabo de rede.
Parece ter resolvido em algumas situações.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 03:48 PM
Infelizmente não creio que a solução do meu problema se resolva dessa forma.
Segui os passos que referiu, bem como refiz novamente o procedimento que referi inicialmente. E continua com a indicação que a box não está configurada. Remetendo para a assistência técnica (16913) com a qual não consigo estabelecer qualquer contacto.
De qualquer maneira, agradeço a dica,
João Oliveira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 03:55 PM
Vamos ter que ter muita paciência, porque suspeito que a reposição dos serviços vai ser demorada.
Eu tenho TV, mas não tenho telefones fixos em casa nem na empresa, móveis 3G quando há, Internet lenta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 04:00 PM
Olá a todos,
Desde já lamentamos os transtornos causados, como já é possível compreender, fomos alvo de um ciberataque, que refletiu no condicionamento dos nossos serviços.
A destruição de sistemas nucleares das nossas redes afetou de forma especialmente grave o fornecimento de serviços baseados em rede de dados, nomeadamente, rede 4G/5G, serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços poderem vir a retomar em período ainda mais longo, contudo, todas as atualizações das box serão feitas automaticamente, assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 05:16 AM
Grato pelo serviço não prestado, por favor não se esqueçam de enviar a factura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 07:45 PM
Aconteceu a mesma coisa por estes lados...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 10:29 AM
Diz que não está configurada e para ligar para o 16913 mas não consigo estabelecer a ligação.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 01:32 PM
Estou na mesma situação
Já conseguiu obter alguma resposta?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 02:55 PM
Tudo na mesma. Até já tenho medo de mexer na box.....
