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em 08-02-2022 02:46 PM
Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os passos por vós dados, num outro tópico, onde um cliente se queixava do mesmo problema, desliguei a box enquanto carregava no botão de reset, largando-o quando surgisse o simbolo da vodafone para que a box fizesse o boot inicial. Contudo, este procedimento não funcionou.
Actualmente já consigo fazer chamadas, E consigo usar o Wi-Fi. Dados moveis, só em HSPA+, a uma velocidade de 42 Mbps. Mas na TV continuo a ser confrontado com a informação que a box não está configurada. Tento contactar o 16913 e, claro, não me é possivel.
Só preciso de saber o seguinte: se a regularização de todo este evento resultará na reconfiguração automática da box, ou se necessitarei efectivamente de contactar a assistência técnica ?
Com os melhores cumprimentos
João Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 09-02-2022 12:51 PM
Continuo com a mesma dúvida
Visto que telefonar para o apoio técnico e impossível.
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em 09-02-2022 12:54 PM
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em 09-02-2022 02:54 PM
Os passos que descreveu, já os havia feito ontem. Bem como hoje os voltei a fazer hoje.
E o resultado é o mesmo:
"Contacte-nos
SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913."
Escusado será dizer que qualquer tentativa de contactar o suporte técnico se torna impossível.
João Oliveira
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em 09-02-2022 03:06 PM
E a resposta que nos vão dando são muito pouco esclarecedoras.
Já tentei ligar para o apoio técnico mas sem sucesso.
Apoio ao cliente igual.
Resumindo continuamos na mesma e levar com respostas programadas.
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em 09-02-2022 01:31 PM
Já consegui obter alguma resposta?
Eu estou na mesma situação
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em 09-02-2022 10:24 PM
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em 09-02-2022 10:30 PM
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em 10-02-2022 09:37 PM
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em 10-02-2022 09:41 PM
Olá FF1960
Agradecemos o seu contacto.
Devido aos trabalhos em curso das equipas técnicas para recuperação dos serviços Vodafone, confirmamos as dificuldades com o serviço de televisão.
Lamentamos os incómodos causados e agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Tentaremos ser breves na resolução.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 10-02-2022 02:25 PM
Já tenho da TV box regularizada (bem como chamadas, sms, pacote dados, etc., já sanados no dia anterior), desde ontem, 4feira, à tarde. Não consegui dar o feedback da situação na mesma altura, tão somente a dificuldade de aceder ao MyVodafone.
Ontem, ao ligar a Tv e a box, não goi necessário qualquer processo de desconectar da energia e carregar em botão reset. A box simplesmente reconfigurou sozinha. E prontamente tive acesso à programação.
Não obstante toda a contestação que se possa ter denotado neste forum, bem como nas redes sociais, ficam aqui os meus agradecimentos à equipa da Vodafone na solução deste problema que, do que se soube, atingiu 4 milhões de clientes.
João Oliveira
