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em 08-02-2022 02:46 PM
Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os passos por vós dados, num outro tópico, onde um cliente se queixava do mesmo problema, desliguei a box enquanto carregava no botão de reset, largando-o quando surgisse o simbolo da vodafone para que a box fizesse o boot inicial. Contudo, este procedimento não funcionou.
Actualmente já consigo fazer chamadas, E consigo usar o Wi-Fi. Dados moveis, só em HSPA+, a uma velocidade de 42 Mbps. Mas na TV continuo a ser confrontado com a informação que a box não está configurada. Tento contactar o 16913 e, claro, não me é possivel.
Só preciso de saber o seguinte: se a regularização de todo este evento resultará na reconfiguração automática da box, ou se necessitarei efectivamente de contactar a assistência técnica ?
Com os melhores cumprimentos
João Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 08-02-2022 08:23 PM
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em 08-02-2022 10:30 PM
Boa noite. Eu tenho 2 Tv Box em casa, uma delas após reiniciar ficou a funcionar normalmente a outra apresenta a indicação de SA005: Tv Box não configurada.
Estando as 2 ligadas ao mesmo router e apresentando comportamentos diferentes, é um pouco estranho.
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em 08-02-2022 10:45 PM
Tente o que sugeri aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/TV-COM-INDICA%C3%87%C3%83O-QUE-A-BOX-N%C3%83O-EST%C3%81...
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em 08-02-2022 10:49 PM
Olá a todos,
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Como já é do conhecimento de todos, a situação será restituída de forma gradual, pelo que alguns usuários terão acesso em conformidade antes que outros.
Lamentamos mais uma vez os transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 09-02-2022 01:41 AM
continua a mesma situação, mesmo fazendo o que disse. E sem telefone, nem fixo nem móvel. Alguma previsão de quando poderá ser retomada a "normalidade"? Obrigada
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em 09-02-2022 05:22 AM
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em 09-02-2022 10:31 AM
O problema mantém-se, e como salientei atrás, das 2 Tv Box que tenho em casa uma normalizou e a outra não. Descobri neste Forum que o problema já foi anteriormente reportado e acabou na substituição da Box.
AGRADEÇO ESCLARECIMENTO
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em 09-02-2022 10:39 AM
Olá @Antonio2725,
Lamentamos todas as dificuldades técnicas sentidas e agradecemos a compreensão dos nossos Clientes.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

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em 09-02-2022 12:36 PM
A única coisa que me dizem e que tenho que aguardar.
Onde eu só queria uma resposta simples
Ou fazem a configuração automaticamente ou terei que pedir apoio técnico.
Ligar para lá e impossível
Ligar para o apoio ao cliente igual
Resumindo não sei já para onde virar para resolver este assunto.
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em 09-02-2022 12:42 PM
Olá @Soninha31,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Após a resolução deste problema, caso a dificuldade se mantenha, qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

