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Solução

Teletexto - não consigo usar/utilizar na minha VBox Pro

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

Olá a todos,

Alguns moderadores foram bem prestáveis e já me tentaram auxiliar neste sentido mas mesmo assim não consigo de forma nenhuma utilizar o teletexto e legendas.

Eis 2 delas:

1-Ligue o canal onde quer ver as legendas.

2-Carregue no botão “OK” (o botão central).

3-No menu que aparece na parte inferior do ecrã, navegue com as setas até encontrar “Legendas”.

   -Selecione “Português” ou “888”, se aparecer disponível.

Em alternativa também o poderá fazer em :
1- Acesse o menu da VBOX Pro, 
2- vá em "Configurações,
3-procure a opção "Legendas" e selecione "Ativadas", 
4- escolha o idioma desejado,
5- salve as configurações

Já experimentei o botão verde do comando, aparece o visor preto com indicação P101 no canto superior esquerdo, com som mas sem imagem.

Alguma outra sugestão?

Obrigada

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mada_lena,

 

Em que canal está a tentar ativar o teletexto?

 

A funcionalidade de teletexto está disponível noos seguintes canais:


RTP1 HD/SD
RTP2 HD/SD
SIC SD
TVI HD/SD
CMTV HD (legendas apenas)
Disney Júnior (legendas apenas)


A funcionalidade de teletexto pode ser ativada via tecla verde do comando da Vbox.

 

O teletexto não está disponível para gravações automáticas ou manuais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

Olá (novamente 😉@Rodolf_Vodafone :

Tenho tentado na Sic durante as novelas Promessa e Herança.  Hoje na Sic, Terra Nossa, tento tecla verde do comando, surge imagem preta com P100 a branco no canto superior esquerdo. Colocando no 887 ou 888, continua a imagem em preto. (Alterações recomendadas jáTv a).jpegTv b).jpegTv c).jpeg feitas na Box). Nicles batatóides.

Envio Fotos em Anexo.

Cumps 

Madalena

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

Ps: Não faço ideia se a Sic é SD ou Hd 🙄

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mada_lena

 

Para verificar a dificuldade na utilização do teletexto no canal SIC, pode fazê-lo de forma célere contactando o nosso suporte técnico através do número 16913 ou via TOBI.

 

- Aceda ao link
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Em alternativa, pode também enviar-nos uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta, para que possamos encaminhar a situação internamente.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone