cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores cobrados indevidamente

kikot
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tem-me sido cobrado desde Fevereiro 2025 uma vbox adicional sem eu a ter. Tive uma data de tempo na linha de apoio sem sucesso, até ser reenviado para o Tobi. Esta experiência de apoio ao cliente é um pesadelo.
Eu só queria ser ressarcido pelos valores cobrados indevidamente nada mais, mas a Vodafone parece querer complicar as coisas
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kikot,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone