Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 12:21 PM
Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta nova Box ( Vbox+ 4k ) na qual tendo varios canais bloqueados (posso enviar um prinrtscreen dos canais) quando estou a fazer um Zapping me mostra esses mesmos canais será que isto é normal ou é mais um problema que estão a analisar que é o que passam os dias a fazer e não se resolve nada, já agora porque a box não mostra a hora actual além da hora do que quer que seja que esteja a dar no momento acho isso completamente ridiculo, Box da qual estou a pagar mais 1,70€. Mais uma questão, porque não dá na Box para retirar os canais SD tendo em conta que se temos em HD não haveria necessidade de ter tantos canais.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2019 12:45 PM
Olá @Pjac803,
Todas as dificuldades que denote com o serviço fixo, deverão ser reportadas ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-12-2019 03:08 PM
em 20-12-2019 09:00 PM
Esses bugs dos canais aparecerem no Zapping já me tinham desaparecido o que deve ter acontecido é que a box fez alguma atualização e voltou tudo ao mesmo de quando me instalaram o serviço em Jnho ou julho já não me lembro. Não tenho telemovel da Vodafone e não vou ligar para o apoio ao cliente onde se pga um balurdio pelas chamadas e na qual rarmente resolvem alguma coisa.
em 20-12-2019 10:01 PM
Problema resolvido, fiz reset á box e tudo voltou ao normal, os canais bloqueados já não aparecem.