Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2025 12:02 AM
Boa noite,
Após alguma utilização da box recém adquirida, estou a experienciar problemas de som onde o mesmo desaparece por completo e apenas volta se reiniciar a box (às vezes mais do que uma vez).
Gostaria de saber se isto é um problema conhecido da atual versão da box, e o que devo de fazer para ver este problema resolvido.
Cumprimentos,
Luis Moreira
em 03-08-2025 12:58 AM
Olá @Luis3M,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-08-2025 11:04 PM
em 08-08-2025 11:14 PM
Informamos que a 07-08 às 20:43 horas enviámos-lhe, por questões de segurança e privacidade, um código de validação, para podermos dar seguimento ao tratamento desta questão.
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código de validação.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-08-2025 11:42 PM
em 09-08-2025 12:34 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, com a indicação de que reportámos a sua dificuldade.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone