cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone box TV Play

Luis3M
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Após alguma utilização da box recém adquirida, estou a experienciar problemas de som onde o mesmo desaparece por completo e apenas volta se reiniciar a box (às vezes mais do que uma vez).

Gostaria de saber se isto é um problema conhecido da atual versão da box, e o que devo de fazer para ver este problema resolvido.

 

Cumprimentos,

Luis Moreira

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis3M,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei a informação requisitada.

Informamos que a 07-08 às 20:43 horas enviámos-lhe, por questões de segurança e privacidade, um código de validação, para podermos dar seguimento ao tratamento desta questão.

 

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código de validação.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susana,

Enviei por mensagem privada a informação pedida.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, com a indicação de que reportámos a sua dificuldade.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone