cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Migração para Pack Desporto 42,99€ (SportTV + DAZN)"

01antoniofernan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho uma VBox e estou a pagar os canais Sport TV Premium HD Multiscreen (€30,99) e DAZN Total (€25,99) em separado desde Março 2026.
Pretendo migrar ambas as subscrições para o Pack Desporto conjunto de €42,99/mês, aceitando a nova fidelização de 12 meses exigida por este pacote. Como não pretendo cancelar os serviços de desporto, mas sim fazer um upgrade para o pacote unificado da operadora (com renovação de fidelização), solicito o vosso apoio para fazer esta transição interna sem aplicação de penalizações.
Fico a aguardar que um moderador me envie uma mensagem privada para eu poder fornecer o meu NIF e Número de Conta Vodafone de forma segura.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @01antoniofernan

Informamos que o preço da mensalidade do Pack Desportivo SportTV + DAZN foi atualizado hoje, 01/09, passando de €42,99 para €45,99.

Para que te possamos ajudar com a ativação do pack desportivo, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou o número da conta.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone