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Solução

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jorgerebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 3 de Julho, solicitei via telemarketing, que fosse adicionado um cartão de dados móvel ao meu plano atual, assim como houvesse um aumento da velocidade da internet fixa para 500mb/s. A vodafone envio-me no mesmo dia uma proposta no valor de 62.90 euros (renovando o periodo de fidelização poe mais dois anos).Fui informado que ativação seria feita em 72 horas.No dia 6 de Julho de 2020, dada a ativação não estar concluida, contactei a vodafone e fui informado que o valor da mensalidade era afinal 64.90 e que o serviço não estava ainda ativado (não me foram dados motivos para tal). Dada a diferença de valores, solicitei que este
novo contrato não fosse efetivado, o que me foi dito que estava então sem efeito.Para minha surpresa, no dia seguinte verifico que foi ativado o mesmo plano, sem o meu consentimento, estando neste momento impossibilitado de usar o meu cartao de dados.

Desde essa data fiz vártios contactos com a Vodafone para solicitar que fossem canceladas todas as alterações, mas a vodafone não reverteu as mesmas e apenas limitam-se a dizer que me vão ligar.

 

Pretendo cancelar estas alterações, com as quais não concordei. O que me é dito é que a situação está a ser analisada por um gabinete de qualiadade, mas entretanto estou impossibilitado de usar o meu cartão de dados por algo que não quero.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgerebelo,

 

Para que seja possível ajudar esclarecer a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome do titular bem como morada completa.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone 

Foi enviada uma mensagem privada.

Enviei os dados e nunca mais ouvi de ninguém. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgerebelo,

 

Como indicado ontem nas nossas mensagens privadas às 11:31 e 14:21, a situação está encaminhada sendo necessário aguardar pelo feedback da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Conforme indiquei na mensagem original, essa é a resposta que tenho desde dia 6 de Julho. Que me contactam em 72 horas, em 34 horas, dentro de algumas horas, agora já nem prazo dão, mas continua tudo na mesma.