Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2020 10:48 AM
No passado dia 3 de Julho, solicitei via telemarketing, que fosse adicionado um cartão de dados móvel ao meu plano atual, assim como houvesse um aumento da velocidade da internet fixa para 500mb/s. A vodafone envio-me no mesmo dia uma proposta no valor de 62.90 euros (renovando o periodo de fidelização poe mais dois anos).Fui informado que ativação seria feita em 72 horas.No dia 6 de Julho de 2020, dada a ativação não estar concluida, contactei a vodafone e fui informado que o valor da mensalidade era afinal 64.90 e que o serviço não estava ainda ativado (não me foram dados motivos para tal). Dada a diferença de valores, solicitei que este
novo contrato não fosse efetivado, o que me foi dito que estava então sem efeito.Para minha surpresa, no dia seguinte verifico que foi ativado o mesmo plano, sem o meu consentimento, estando neste momento impossibilitado de usar o meu cartao de dados.
Desde essa data fiz vártios contactos com a Vodafone para solicitar que fossem canceladas todas as alterações, mas a vodafone não reverteu as mesmas e apenas limitam-se a dizer que me vão ligar.
Pretendo cancelar estas alterações, com as quais não concordei. O que me é dito é que a situação está a ser analisada por um gabinete de qualiadade, mas entretanto estou impossibilitado de usar o meu cartão de dados por algo que não quero.
em 13-07-2020 11:16 AM
Olá @jorgerebelo,
Para que seja possível ajudar esclarecer a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome do titular bem como morada completa.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 13-07-2020 11:19 AM
Foi enviada uma mensagem privada.
em 14-07-2020 11:07 AM
Enviei os dados e nunca mais ouvi de ninguém.
em 14-07-2020 11:48 AM
Olá @jorgerebelo,
Como indicado ontem nas nossas mensagens privadas às 11:31 e 14:21, a situação está encaminhada sendo necessário aguardar pelo feedback da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2020 12:24 PM
Conforme indiquei na mensagem original, essa é a resposta que tenho desde dia 6 de Julho. Que me contactam em 72 horas, em 34 horas, dentro de algumas horas, agora já nem prazo dão, mas continua tudo na mesma.