cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de tarifa extra de internet

Pedro_Costa23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde a todos.
Como é que é possível, face a todas as reclamações deste tipo, que ainda se continuem a cobrar tarifas extras de forma ilegal? Acabei de receber uma mensagem de cobrança de tarifa extra de 100mb de internet quando eu tenho os dados móveis desligados, o 4g desativado e o acesso das aplicações à internet desligado? Expliquem por favor como isto é possível?? Mais: todos os links disponibilizados para reclamações que encontrei neste fórum não funcionam. Nem um! Quero ver o meu saldo reposto porque isto é uma roubalheira autêntica. Sou cliente da Vodafone há anos mas com estas situações parece-me que não serei por muito mais tempo
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedo_Costa23

 

As taxações da tarifa semanal de internet encontram-se previstas nas condições do tarifário, as quais são aceites quando o cliente efetua a adesão ao serviço.

 

Estas taxações apenas ocorrem quando o equipamento efetua uma ligação à internet através de dados móveis, sendo que a Vodafone apenas regista a comunicação enviada pelo equipamento à rede, não existindo um erro nesses casos.

 

As comunicações podem ser consultadas em My Vodafone » Ultimas comunicações. 

 

Os equipamentos podem efetuar esse tipo de ligações automaticamente para a atualização, sincronização de apps, serviços ou mesmo do sistema operativo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

"Estas taxações apenas ocorrem quando o equipamento efetua uma ligação à internet através de dados móveis, sendo que a Vodafone apenas regista a comunicação enviada pelo equipamento à rede, não existindo um erro nesses casos."
Exatamente. A questão é que não houve uma única comunicação possível, tal como aparece no registo do My Vodafone. Para além disso, as minhas aplicações estão bloqueadas à internet nos dados móveis, exceptuando o Facebook e o Instagram. Querem-me explicar agora como é possível ter sido cobrado uma tarifa extra?

Para além disso, gostaria que me indicassem um link para fazer uma reclamação. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_Costa23,

 

Deixamos o nosso email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone