cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados móveis

Ana13Ana
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, Tenho um pacote TV Net Voz da Vodafone, com dois números de telemóvel associados. Um deles é o do meu filho, que é comissário de bordo e, por isso, sai frequentemente de Portugal. Ele desliga sempre os dados móveis, mas recebe SMS a dizer "Este acesso a Internet em roaming tem o custo de X/100 kb...". Isto acontece há meses e eu não consigo resolver o problema, uma vez que, na fatura, debitam esses valores, apesar de o serviço não ter sido utilizado. Não consigo entrar em contacto com ninguém que me resolva este problema.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana13Ana,

 

Iremos verificar internamente as informações.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número em questão, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone