Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2022 10:00 PM
em 28-11-2022 11:12 PM
Olá @DumiAngheluta,
Informamos que como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. Esta informação está disponível em nosso site.
Permita-nos esclarecer que se os acessos estão registados nas nossas aplicações de suporte, então esses acessos foram realizados pelo serviço, uma vez que a Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento do Cliente.
Os smartphones, como particularidade, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal Wi-Fi, ou aplicações em segundo plano.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 29-11-2022 12:35 PM
em 29-11-2022 01:20 PM
Olá @DumiAngheluta,
A Vodafone realiza a taxação conforme as informações que o equipamento envia para a rede, se possui os dados móveis ligados, de acordo com as condições do serviço pré-pago, caso tenha esgotado o plafond de GBs do seu tarifário, serão ativados os pacotes extras.
Sugerimos sempre acompanhar os pacotes de internet que possui no seu plano e desligar os dados móveis antes do plafond terminar. Poderá fazer isso de forma autónoma através da App My Vodafone na gestão dos serviços.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-11-2022 03:29 PM
em 29-11-2022 04:22 PM
Por questões de segurança e privacidade, será necessário o envio de um código de validação para dar seguimento à análise em sistema desta questão da tarifa de internet extra.
Para tal, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Obrigada,
Susan_Vodafone