cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis ilimitados

paulomsduarte89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho um pacote de tv+net+voz com móvel e pretendo colocar dados móveis ilimitados no número de telemóvel associado ao pacote. Já fui a uma loja fisica na vodafone e a unica coisa ao fim de quase uma hora de espera que me apresentaram foi um novo contrato do pacote inteiro com mais 24 meses de fidelização, o qual prontamente recusei assinar! 

Só pretendo adicionar o serviço de dados ilimitados ao numero de telemovel sem mexer em nada do contrato actual e apenas actualizado o valor extra na fatura. É possivel?

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulomsduarte89

 

Ao efetuar uma alteração no plano móvel do seu serviço, será aplicado um novo período de fidelização de 24 meses ao contrato tv net voz existente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não deixa de ser um pouco incompreensivel ser necessário renovar o contrato para adquirir um serviço superior ao actual.

 

Existe possibilidade de remover o numero associado ao pacote e passar o mesmo para um tarifario pós-pago ou pré-pago completamente independente do pacote tv+net+voz?

Olá @paulomsduarte89

 

Para mais informações sobre valores condições ou campanhas para os seus serviços, terá de entrar em contacte o departamento comercial através do número 16911.

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h.


Obrigado,

Prag_Vodafone

Não vou ligar para lado nenhum para levar mais uma banhada de tempo de espera para não me resolverem nada e só tentar impingir novos contratos! 

Ao contrato em questão tambem está associado um router movel com 7gb! É possivel alterar para as 30 GB sem mais uma vez mexer na fidelização? 

Na concorrencia isso é possivel fazer para qualquer numero de telemovel ou router na area de cliente online, sem ser necessário alterar nada além do valor! Não me venham com a historia dos mais 24 meses de fidelização quando os outros não metem qualquer problema em adicionar serviços!

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulomsduarte89,

 

Para informações sobre tarifários e possíveis alterações ao contrato, será necessário o contacto com a linha indicada na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ok, digam-me pelo menos se é possivel passar de 1gb para 10gb no telemovel e de 7gb para 30gb na internet movel, ambos os serviços pertencem ao pacote, sem ter de alterar a fidelização do contrato.