cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel - Todo o tráfego incluído sem fidelização

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde pretendo aderir ao tarifário Internet Móvel pós-pago sem fidelização que vem anunciado aqui https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#p...

Para isso carreguei no botão vermelho "aderir" e pedi para me ligarem.

Passado um minuto recebi a chamada, expliquei a minha pretensão e a vossa colaboradora disse que não havia tarifários pós-pagos sem fidelização.

(pensei logo que a formação dos colaboradores está com graves falhas, mas adiante).

Expliquei à senhora que na vossa página Vodafone estes tarifários estão anunciados no separador pós-pagos e que eu pretendia aderir ao tarifário sem fidelização e então ela disse (pasme-se!) que não era com ela e sim com o apoio ao cliente, pois segundo ela ali na comercial só tratam de tarifários com fidelização.

Tentei contactar o apoio a cliente via formulário mas o sistema não me deixou avançar pois pedia um código que supostamente viria por SMS e que nunca chegou.

Podem ajudar-me sff?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus

Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar aderir ao tarifário de internet móvel e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado. 

Saiba que a Vodafone está sempre empenhada em oferecer o melhor suporte possível aos seus clientes, e estamos aqui para ajudar. 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de forma rápida e eficiente para o nosso departamento comercial, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e número de telemóvel.

Obrigada, 

Barb_Vodafone