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Solução

Sem opção de alteração de tarifário

Cat_Lover
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá.

Boa tarde.

Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.

Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato acabou. Não tenho opções de alteração de tarifário na app my vodafone nem no site da vodafone.

Requisito por favor algum auxilio nesta questão.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cat_Lover,

 

Estamos aqui para ajudar com a alteração do seu tarifário.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e identificar o motivo da dificuldade, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Cat_Lover
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá.

Boa tarde.

A situação não se encontra resolvida. Fui informado que não consigo mudar de tarifário na app vodafone porque não é possível mudar de tarifário pós-pago para pré-pago utilizando a aplicação. Num primeiro momento fui informado por PM que iam proceder à alteração de tarifário, numa segunda mensagem afinal iam analisar a situação internamente. Hoje recebo uma mensagem do 16912 no telemóvel a dizer que não é possível alterar o tarifário porque ainda me encontro fidelizado. Fui ao site da vodafone e claramente está lá explicito que o contrato acabou e que não tenho nenhum contrato do tipo tarifário em vigor.

Requisito auxilio nesta questão.

Obrigado.

Olá @Cat_Lover 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua fidelização.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Cat_Lover
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá.

Bom dia.

A situação está resolvida. Agradeço a todos os colaboradores da Vodafone que prestaram auxilio nesta questão.

Vou marcar o tópico como resolvido.

Obrigado.

@Cat_Lover 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone