Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Olá.
Boa tarde.
Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.
Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato acabou. Não tenho opções de alteração de tarifário na app my vodafone nem no site da vodafone.
Requisito por favor algum auxilio nesta questão.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @Cat_Lover,
Estamos aqui para ajudar com a alteração do seu tarifário.
Para que possamos verificar mais detalhes e identificar o motivo da dificuldade, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Segunda-feira
Olá.
Boa tarde.
A situação não se encontra resolvida. Fui informado que não consigo mudar de tarifário na app vodafone porque não é possível mudar de tarifário pós-pago para pré-pago utilizando a aplicação. Num primeiro momento fui informado por PM que iam proceder à alteração de tarifário, numa segunda mensagem afinal iam analisar a situação internamente. Hoje recebo uma mensagem do 16912 no telemóvel a dizer que não é possível alterar o tarifário porque ainda me encontro fidelizado. Fui ao site da vodafone e claramente está lá explicito que o contrato acabou e que não tenho nenhum contrato do tipo tarifário em vigor.
Requisito auxilio nesta questão.
Obrigado.
Segunda-feira
Olá @Cat_Lover
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua fidelização.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 12 horas
Olá.
Bom dia.
A situação está resolvida. Agradeço a todos os colaboradores da Vodafone que prestaram auxilio nesta questão.
Vou marcar o tópico como resolvido.
Obrigado.
há 12 horas
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone