cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sobre alteração não solicitada do meu tarifário móvel

tmk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alteração do Tarifário: O meu tarifário anterior era o Vodafone Flat. Contudo, ao consultar a MyVodafone, verifiquei que o plano foi alterado, sem o meu consentimento ou pedido, para o Vodafone Easy Total.
Disponibilidade do Plano Original: Verifiquei que o plano Vodafone Flat ainda se encontra disponível e publicitado no vosso website. vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/plano-flat.html.
Pedido de Esclarecimento: Solicito que me informem detalhadamente sobre a origem desta mudança: quem, quando e por que razão esta alteração foi efetuada, visto que eu nunca a solicitei.
Regresso ao Plano Original: Pretendo regressar ao meu tarifário original, o Vodafone Flat. Confirmo que não desejo o plano Easy Total. Peço a vossa confirmação sobre a possibilidade e o procedimento para o regresso imediato ao Vodafone Flat.
Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tmk,

Permita-nos analisar essa situação.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone