cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher tarifário red all in

Jp6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a adesão no mês passado no qual até a data de hoje não recebi o voucher, já paguei uma fatura e tenho outra pra pagar no qual ainda não tenho o equipamento. Já liguei e disseram que foi enviado no dia 4 no qual eu disse que não recebi nada . Espero que resolvam a situação o mais breve possível
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jp6 

Respondemos à sua mensagem privada. Poderia responder À mensagem enviando o código que recebeu por SMS para podermos ajudar na questão?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Jp6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
923854

Olá @Jp6,

Pedimos que envies o código por mensagem privada, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Christeixeira
Visitante
Visitante

olá,

uma pergunta, são 15 dias normais ou 15 dias úteis para o envio? e outra coisa, enviam no 15 dia ou dia depois?

até já...

Se estiver a falar do voucher são 15 dias úteis . Pode chegar antes ou não

Olá @Christeixeira,

Como mencionado pelo @Jp6, vais receber o voucher até 15 dias seguidos após a ativação. 😊

Se no 16º dia ainda não tiveres recebido, envia-nos uma mensagem privada aqui no fórum para ajudarmos. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

OLÁ bom dia, já passou mais de 16 dias e ainda nada recebi...estou a Espera de um resposta de resolução de problemas desde sábado e até agora nada, já vai tempo a mais...por favor resolvam isto o quanto antes. Aguardo 

Olá @Christeixeira,

Respondemos à tua mensagem privada, sendo que confirmámos que o teu Voucher foi enviado ontem por SMS para o número terminado em 618.

Poderias, por favor, verificar se já o recebeste? Ficamos a aguardar o teu feedback por lá.

Obrigada,

Susan_Vodafone

RECEBI, MUITO OBRIGADO